sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cristiano Ronaldo Junior


Acabou o mistério! Cristiano Ronaldo não esconde mais o filho dos fãs e da imprensa. Cristiano Ronaldo Junior foi fotografado na quarta-feira, 8, no estádio Santiago Bernabéu em Madrid, onde o pai jogava contra o Auxerre pela Liga dos Campeões. A mãe de Cristiano, Dolores, ficou o tempo todo com o netinho na tribuna de honra. Cristiano comemorou o gol chupando o dedo e apontando para o filho.

Cristiano anunciou em sua página do Facebook em junho que tinha se tornado pai: "É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade", informou o texto.

Assista ao vídeo do gol e da comemoração especial de Cristiano Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário