quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

C.Ronaldo não inveja prêmio de Messi, mas vê Xavi merecedor !


O atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, garante que não sente nenhuma inveja pela conquista da segunda Bola de Ouro pelo atacante argentino do Barcelona, Lionel Messi, embora para o último troféu ao melhor jogador do ano preferia o espanhol Xavi Hernández.

Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o astro português, Bola de Ouro em 2008, falou de sua rivalidade com Messi, que persegue-o com quatro gols menos na luta pelo troféu de artilheiro da temporada no Campeonato Espanhol.

"Não tenho a obsessão de uma rivalidade direta com ele. É a mesma que sinto com os outros jogadores. Uma coisa, no entanto, é certa: eu quero ser o melhor de todos", afirma do atacante.

"Em absoluto não sinto inveja de Messi. Minha prioridade é ganhar muitas Ligas dos Campeões e Espanhóis com o Real Madrid, não Bolas de Ouro", acrescenta.

O português afirma que se a última Bola de Ouro foi, pela segunda vez, a Messi "quer dizer que ele o merecia", mas aponta que para ele existem outros candidatos, como Xavi, também do Barcelona, a quem define como "um jogador muito importante" que, entre outras coisas, ganhou a Copa do Mundo da África do Sul.

Foto:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário